segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look com calça vermelha

Genteee, eu sei, sei, eu posto muitos looks da Taylor Swift, tô quase fazendo uma coluna só para os looks dela, haha! Mas o que eu posso fazer se ela está sempre com looks fofos, lindos e geniais? Eu não me aguento e acabo querendo dividir com vocês, haha! Mas vocês já estão de saco cheio da cara dela? Se estiverem é só falar que eu diminuo os posts dela, hehe!

Mas vamos ao novo look que a nossa querida Taylor usou. A cantora usou uma peça super baphônica e que incrementa qualquer look, a calça vermelha. Ela já teve um boom a um tempo atrás, mas continua em alta, ainda mais se for em um look legal. 


A produção ficou maravilhosa! A Taylor usou a calça vermelha com uma blusa listrada, que dá ao look um ar mais navy. Para completar, ela usou sapatilhas douradas. Tem como ser mais fofa? Hehe! Também adorei os acessórios, a bolsa, os ósculos e enfeite na cabeça. É um look simples e bem confortável, que dá pra usar no dia-a-dia, mas a calça vermelha dá o tchan ao look.





Olhem só que linda essa sapatilha dourada!


Lindo o look né? Tá aí uma dica de look pra quem quer montar uma produção com calça vermelha!

Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário