sexta-feira, 9 de novembro de 2012

As novas sobrancelhas da Demi Lovato

Hellooo peopleee!

Alguém mais levou um susto quando viu a Demi Lovato nesses últimos episódios do X Factor?! Não sei se vocês repararam, mas tinha alguma coisa muito diferente no rosto dela, as sobrancelhas, hehe! E que sobrancelhas! Elas tipo cresceram da noite pro dia! Claramente mais escuras, cheias e grossas, foi impossível não olhar pra outra coisa além das sobrancelhas da Demi, haha!


                    The Evolution Of Demi Lovato's Eyebrows On The "X Factor"





Eu acho que a Demi já não tinham mais no que mexer no cabelo e então resolveu mudar as sobrancelhas, haha! Eu particularmente não curto muito, acho que pesa demais no rosto! Preferia as sobrancelhas antigas dela! E eu não sei vocês, mas na hora que eu vi o novo visual das sobrancelhas dela eu me lembrei na mesma hora de outra pessoa, a Lily Collins! Diz se elas não estão parecidas?!



Iguais né? Acho que já sei da onde veio a inspiração, hehe! E pra quem curte sobrancelhas bem grossas e cheias, aí estão exemplos de como vocês podem usar! Pra deixa-las com essa aparência, vale preencher com lápis. Assim elas ficam mais escuras e espessas! 

E quem também usavam sobrancelhas bem definidas, cheias e grossas, era a grande diva Audrey Hepburn! Aliás, a sobrancelhas da Demi e da Lily são bem parecidas com a da Audrey!  



Só digo uma coisa... como as sobrancelhas podem mudar o rosto de uma pessoa! E vocês? O que acharam? Aprovaram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário