quarta-feira, 15 de maio de 2013

T-shirts de boy bands ❤

Helloooo peopleee!

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amoooo, boy bands! Não posso mentir, haha! Sim, eu fui fã de todaaaas! Todas mesmo, Backstreet Boys, N'sync, Five, Westlife, Blue... enfim, muitas, hehe! 

Mas o que eu queria falar mesmo é que já tem um tempo que eu estou louca atrás de uma t-shirt do N'Sync ou dos Backstreet Boys! Sim, isso mesmo, haha! Outro dia estava pensando... as t-shirts de banda de rock são peças indispensáveis e sempre dão um ar mais legal ao look! Mas porque não uma t-shirt de uma banda que eu realmente escuto? Pois é, sou a favor de montarmos looks com as t-shirts de boybands, hehe!

E olha só, hoje a Betty do Le blog de Betty postou no blog dela um look com uma blusa do Backstreet Boys e exatamente no dia em que os meninos foram no GMA lançar o novo single e anunciar a data de lançamento do novo cd, hehe!  Por isso resolvi postar fotos de alguns looks com t-shirts de boy bands!





 Jana Rosa com a t-shirt dela do N'Sync!



E tem espaço pras novas boy bands também! Já tem algumas até do One Direction! Olha que linda essa de galáxia! hehe! 


 É isso aí people, let's embrace de pop!


Bjs
Naty Ceres


2 comentários:

  1. HAHAHA eu também amo!!! #minivergonha
    BSB FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, né? ❤
      Quero muito umas tees dessas pra mim! =)

      Excluir