sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look do dia: Casamento

Hellooo peopleee!

O look do dia de hoje tá pra lá de chic, hehe! É look de casamento! Minha prima casou e fez um casamento no fim da tarde! Acho tão lindooo, hehe! Então fiz fotos do look pra mostrar pra vocês! Esse vestido eu mandei fazer e é inspirado no vestido que a Selena Gomez usou em uma after-party do Oscar, se não me engano em 2010! A diferença no vestido é a cor, já que o dela era vermelho! A verdade é que a Selena sempre arrasa nos red carpets e por isso é sempre uma inspiração para mim!





E esse penteado, podem acreditar... EU que fiz sozinha, haha! Aliás, gravei um tutorial pra ensinar pra vocês e na semana que vem eu devo colocar aqui no blog! 


E aí? O que acharam do look?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Lindo, Naty.
    Vc bem que poderia ser modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigadaaa, Marcia! Mas eu ia ser uma modelo muito baixinha! Acho q não ia dar certo, hehe!

      Excluir