quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trend: Meias 5/8 e 7/8

E hoje eu vou falar de uma tendência super fofa, meias 5/8 ou 7/8! São aquelas meias que ficam acima dos joelhos! Elas dão um toque girlie ao look, mas você pode montar uma produção não necessariamente muito menininha! A verdade é que essas meias são um ótimas para incrementar o look!

Eu estive nos EUA em outubro e novembro e posso dizer que lá já é uma febre! Em todo lugar que eu ia, pelo menos umas duas meninas eu via com a produção incrementada com as meias!






E como usar? Bom, aí vai do seu estilo! Você tanto pode usar numa produção mais girlie, quanto mais rocker! O truque é, usa-las peças de comprimentos curtos, como vestidos, shortinhos e saias. Nos pés vale sapato estilo boneca, ankle boots, botinhas e coturnos! Se você quiser alongar a silhueta, basta usar um sapato na mesma cor da meia! Funciona muito com o preto!








Looks para inspirar:






Quem usa:


Selena Gomez

Durante o ano de 2013, Selena usou looks incríveis com as meias 5/8! Cheguei até a postar esses looks aqui no blog!


Pixie Lott


Como vocês puderam ver, Pixie é super fã das meias como truque de style! Geralmente ela aposta em looks mais girlies e com carinha retrô. São vários looks inspiradores!


Katy Perry
Katy Perry foi vista recentemente no show da Britney Spears em Las Vegas usando as meias 5/8 em um look mais street e com essa pegada esportista que está na moda.



Sophia Abrahão

No Brasil podemos babar com as produções super estilosas que a Sophia posta no instagram! Ela também é fã das meias!


E aí? O que acharam? Vão aderir?! Eu já amo! Hehe!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário