quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VLOG ARIZONA - Grand Canyon

Hellooo peopleee!

Continuando com os vlogs do Arizona, dessa vez vou mostrar pra vocês um pouquinho do que foi o Grand Canyon! Gente, eu não tenho palavras pra descrever aquele lugar! É simplesmente maravilhoso, lindo demais! A impressão que dá quando você olha pra paisagem, é de que não é de verdade. Juro que parece pintura!

E o Grand Canyon foi mesmo uma grande aventura! Primeiro porque o ônibus quebrou no meio do caminho, haha! Segundo porque euzinha aqui fiz trilha! Vocês conseguem imaginar isso? Se não conseguirem, não se preocupem porque vocês verão no vídeo, haha! A minha intenção era só ficar lá curtindo a paisagem na parte de cima, mas geral da minha turma desceu pra fazer a trilha e eu iria ficar sozinha! Ou seja, acabei descendo!

Gente, não sei se vocês sabem, mas eu tenho pavor de altura! Eu começo a passar mal mesmo, fico tonta, com a mão gelada e suando, enfim... um horror! Então descer o Grand Canyon foi uma grande vitória pra mim, porque a trilha era bem estreita e os buracos eram MUITO grandes! Sem contar o tanto que escorregava (quase caí várias vezes, haha, abafa)!

Mas, não vou ficar alongando muito o papo! Assistam o vídeo e vejam com seus próprios olhos a minha mini aventura, hehe!




         

Depois eu posto o look do dia no Grand Canyon pra vocês verem! Ahhh, não se esqueçam de se inscreverem no canal do blog no youtube! Assim vocês receberão os vídeos em primeira mão!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário